A presente Política de Cookies é um documento complementar à Política de Privacidade da Beux Peças e Motores LTDA, disponível neste link:https://www.beux.com.br/politi... . Aqui, você encontrará informações objetivas e claras sobre o que são Cookies, quais Cookies utilizamos em nossas aplicações, qual papel desempenham e como configurá-los.
Política de Entrega
Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do
Consumidor, garantindo assim o respeito que a Beux tem por seus clientes.
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e
acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer
alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Solicitação de Troca ou Direito de Arrependimento
Todas as ocorrências que envolvam troca ou arrependimento devem ser feitas no prazo de
até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de
atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode apresentar indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos e CERTIFICADO DE
GARANTIA DO FABRICANTE;
– O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal e acessórios;
– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à
Beux;
– Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá
emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de
dúvidas contate o contador de sua confiança);
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento
telefônico através telefone (65)3634-4545, chat do site ou através do e-mail
sac@beux.com.br.
O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica e somente após a confirmação
de que não houve indícios de manuseio inadequado a troca será processada.
É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação
de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após
análise técnica.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio
de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento
utilizado em seu pedido.
Após solicitação e análise.
O cliente receberá em seu e-mail cadastrado todas as informações da sua coleta.
No caso de Transportadora:
-O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das
etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
- Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá
encaminhar fotos do produto a ser coletado.
- O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua
embalagem original.
- Para produtos de grande porte, os mesmos deverão ser devolvidos em engradados,
seguindo o padrão da entrega original.
Vamos lembrar que a Beux não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos
devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.
Quando recusar o produto?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da
recusa no verso da Nota Fiscal.
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido realizado;
-Falta de itens ou acessórios.
- Produto com indícios de uso.
Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente
deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante ou o próprio fabricante.
ENTREGA
Ao adquirir produtos no site da Beux, o cliente concorda e se declara ciente de todos os
termos e condições de entrega definidas pela Beux.
Os prazos de entrega poderão variar dependendo da disponibilidade dos serviços de
transporte, da região e local de entrega, das quantidades, volumes e pesos de cada item
e/ou pedido, considerando, ainda, a disponibilidade de cada item no estoque da Beux.
Assim que concluído o pedido e estabelecido o prazo de entrega, o cliente deverá realizar
o monitoramento do status do pedido se responsabilizando em manter disponíveis, nas
datas previstas para a entrega, em horário comercial, pessoas habilitadas a receberem o
pedido.
As entregas são realizadas por diferentes serviços de transporte contratados pela Beux.
Os prazos de previsão de entrega são calculados levando em consideração a manutenção
de situações de normalidade com relação ao transporte.
A Beux não se responsabiliza por atrasos situações atípicas decorrentes de greves no
setor de transporte, manifestações de bloqueio, acidentes de trânsito, atos criminosos,
atos governamentais, catástrofes ambientais ou fenômenos da natureza que prejudiquem,
de alguma forma, o planejamento de entrega.
A responsabilidade da Beux quanto à integridade dos produtos, salvo por vícios de
produção, se encerra quando o cliente recebe os produtos, após o descarregamento pelo
transportadora (ou após a disponibilização para descarregamento quanto este não for
realizado pela transportadora). Cabe ao cliente, assim, realizar a devida conferência
quanto à correção, integridade e quantidade dos itens antes de firmar e/ou confirmar o
recebimento.
Entre em contato
Caso você tenha qualquer dúvida ou precise se comunicar com a Beux, entre em contato
com o SAC pelo e-mail sac@beux.com.br ou pelo chat do site.